terça-feira, julho 10, 2012

À beira da loucura...

É engraçado como algumas coisas realmente são capazes de te tirar do sério, do prumo. Você fica perdida e alterada diante de certas situações, que te fazem refletir se é assim mesmo, se as pessoas são desse jeito. É tanta coisa que a pior que pode acontecer (e muitas vezes acontece) é a culpa. E hoje ela passou como um raio na minha cabeça.

Pra variar, nenhum dia pode ser um dia normal sem que eu tenha que discutir feio com o meu pai. Ele já estame dando nos nervos com esta história de sítio. O homem que lá está não quer sair, ponto. E ele não se conforma que tem que agir pelos meios legais, ponto 2. E fica gritando e discutindo com a gente que ele é o único que se ferra, que gasta dinheiro e que se preocupa com aquilo. E que as pessoas só sabem criticar e não dão uma solução pra ele. Oi? Eu já dei várias soluções...além do mais ele tem advogado pra quê? Não sou eu que tenho que esquentar a minha cabeça, ele é o herdeiro junto com a 171 da minha tia e a songa monga da minha prima. Eu tenho culpa nisso? O que ele quer que eu faça? Ah, cansei viu. Isso está acabando comigo. Hoje eu refleti sobre essa dependência dos meus pais, porque antes eu era dependente deles, não podia fazer nada, não podia ir a lugar algum; agora eles é que não conseguem fazer mais nada sem a minha orientação??? Até pra colocar uma bendita Internet no computador que eu dei????? Será que eu tenho que fazer tudo daqui pra frente???? Não sabem pegar um manual de instrução e ler???? Ou procurar fazer um curso de informática???? Já chega!!!!! Eu to cansada de ser cerceada, sofrendo pressão psicológica, me culpando por tudo o que acontece. Eu não tenho mais dedos para flagelar!!!!!

Tenho que arrumar um jeito de ir embora, ou eles vão me enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário