domingo, julho 08, 2012

E precisa?

As semanas têm sido bem trabalhosas, no pleno sentido da palavra mesmo. Tem muito serviço rolando, em igual grau de complexidade e atenção. Espero chegar ao final desta semana com a sensação de dever cumprido; ou então, pelo menos, com a imagem de que fiz o que pude e me comprometi totalmente (embora esta última parte seja quase impossível).

Minha mente anda viajando muito, demais até. Gosto destas viagens e, se pudesse, ficaria no meu vácuo cerebral boa parte do dia. Não consigo nem ser criativa ao escrever este post... deixo somente as mãos digitarem e a mente fluir.

Segunda teve atendimento; sinceramente esperava mais... achei que a psicóloga estava com pressa. Pode ser besteira minha, mas foi o que ela me passou. Acertamos o preço (sim, o atendimento é comunitário, mas tem que pagar), ela me ouviu e saí dela como se tivesse o tempo todo conversando com o espelho. Falei, falei, falei, e tirei eu mesma minhas conclusões do que ia fazer esta semana. Foi muito interessante e ao mesmo tempo frustrante. Será que é assim o tempo todo? Não sei, mas vou continuar.

Por falar em decisões, estou aguardando o resultado do sorteio do LICOM (Curso de Línguas para a Comunidade), o qual eu tento pela 2º ou 3º vez fazer Francês; e sabe o que é mais legal? Eu odeio Francês. Sei lá, algo me diz que vai ser bom. De qualquer forma eu já tenho um plano B. Se eu não for sorteada para o LICOM, farei Japonês no Studio Mangaka com minha amiga Bia. Ou seja, sempre sairei no lucro.
Outra decisão importante foi atualizar meu cv e mandar para o contato que eu tenho aqui. A área que atuo é muito legal, mas tenho plena certeza de que é isso mesmo e pronto acabou. Estou subaproveitada aqui... minha zona de conforto é muito legal, mas precisa ser ampliada. Eu tenho que alçar novos voos para o meu próprio bem. Espero que analisem com carinho o meu cv e me chamem para fazer uma prova, entrevista, qualquer coisa. Eu preciso saber que posso fazer mais.

O estudo para o projeto deu uma pausa, mas vou voltar, com certeza. Já tenho minha grade de horário montada para isso e preciso colocar na cabeça que sem dedicação não vou conseguir meus objetivos. E eu vivo exatamente isso, uma onda de empolgação inicial que vai amornando até morrer. Não posso fazer isso comigo mesma, é autosabotagem!!! O concurso tá na minha cara e se eu não tomar vergonha nela, não vou passar novamente. E pasmem, já tenho o plano B para isso também. Em Setembro, começará um curso que, se eu não passar para a ANCINE, vou fazer para incrementar meu currículo. Vai ser muito bom pra mim.

Mas uma coisa que ainda me chateia e muito é a questão das unhas. Como eu gostaria de ter unhas bonitas, fininhas e delicadas, sempre bem feitinhas. Porém, sou impelida a acabar com os meus dedos a cada ataque de ansiedade, e vai por mim, são muitos ao longo do dia. É muito triste.

Ah, parei de comer!!! Brinks, mas parei de comer doce. Vamos ver no que dá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário