sábado, dezembro 31, 2011

O último dia do ano.

Hoje é o último dia do ano. Já comecei a reparar que sofro fisicamente com estas festas de final de ano. No dia 24, acordei com uma enxaqueca do cão. E hoje, idem. Desde que me casei tenho problemas com estas comemorações. 

Meu pai é superprotetor, manipulador e chantagista. É um excelente pai, mas peca por isso. Ele manipula as informações, limita minhas ações e, se no final ele ainda estiver perdendo, usa da chantagem. Diz que festas assim são para ser comemoradas em família, e que eu mudei, que eu fiquei rebelde depois que me casei. Sinceramente, foda-se. Mudei mesmo, sempre fui obrigada a fazer o que meus pais queria, a ir aos lugares que queriam, enfim, uma vida sem escolhas.. se é que isso era vida. Me sentia tão presa, que atrofiei. E vai ser terrível para me desenvolver novamente. Meu marido tem tentado, mas às vezes vejo o fracasso nos olhos dele. 

Hoje é uma data para ele (meu marido) festejar - e eu também. Ficaremos sós neste Reveillon! Coisa que ele sempre quis, e eu também, mas tinha medo de deixar meus pais. Faremos uma ceia light, beberemos espumante, lembraremos de momentos passados e curtiremos os fogos pela TV. Romântico, calmo e em paz.

Eu vivo a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário