domingo, março 30, 2014

Porque as pessoas têm o que precisam, não o que querem.

Sempre refleti (e muito, por sinal) na frase do título. Ela é frustrante e consoladora ao mesmo tempo. 
Sim, ando que meio numa vibe de não me esforçar muito para o mundo. Estou cansada, fisicamente até, mas não por nada grave, é cansaço mesmo. Eu preciso de férias, não as tiro há uns bons 2 anos e alguns meses, então, como consequência, o corpo padece. 
Eu acordo bem cedo, mas já não tenho a mesma disposição de outros dias. Levo muito tempo pra fazer uma simples tarefa... e sei que isso está prejudicando meu lado profissional. Mas também serve de alerta para o meu gestor ver o quanto eu trabalhei e trabalho por aquela empresa, que meu esgotamento se deve pelo esforço que fiz para merecer aquela vaga. 
Enfim, sei que preciso descansar... e logo.


***

Ainda na busca pelo ap ou casa pra mudar. 
Sabe quando você encontra o lugar perfeito? Eu encontrei, mas tá difícil negociar, sabe? Meu marido quer e não quer aquele lugar... e eu o quero com todas as forças!!! 
É muito difícil lidar com uma pessoa assim. 
Eu estou tão focada naquele apartamento que já acho que ele é meu por direito. Rs... aí eu volto e releio o título do post. 
É muita sacanagem, é mais estresse para a minha vida já cansada.
Fato é que, se eu não conseguir arrumar esse negócio do apartamento, vou passar mais umas férias encaixotando coisas e arrumando mudança e pintura e reparos no apartamento velho, de novo. Que beleza, não?
Acho que é por isso que ando mais cansada do que o normal. 

***

Uma pequena mudança no visual!
Meu cabelo tava bem comprido, feio, sem corte e caindo muito (e continua...). Mas tava sentindo falta de um bom corte nele, então, passei a tesoura e fiquei chanel. A ideia era ficar com o cabelo igual ao da Sandy:


Mas, meu cabelo é um pouco difícil de domar, e eu não gostei muito do resultado; apesar de todo mundo dizer que ficou ótimo. 
Como as pessoas são gentis, não?
Mas, cabelo cresce e eu precisava mesmo desse corte. 
Hoje vou passar na mamãe para pintar as madeixas (sim, eu tenho muitos cabelos brancos) e fazer as unhas. Beleuza, creuza?

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário