sábado, julho 05, 2014

Aos poucos a poeira vai sendo sacudida

Muita coisa aconteceu e eu esqueci totalmente de mencionar aqui. 
Primeiro é o visual, né? Mudei um pouco o layout, deixei mais clean e coloquei uma fotinho da minha atual situação, ou seja, preciso viajar desesperadamente. 
Me lembro de quando comecei a usar o blogger e que minha noção era zero. E, me conhecendo copmo me conheço, garanto que somente por conseguir fazer estas pequenas modificações no layout, já é uma vitória dantesca. 

***

Me mudei (FINALMENTE!!!). Entreguei o apartamento. Entreguei as chaves. Assinei o termo de compromisso. Paguei o aluguel pro-rata e agora só falta assinar a rescisão. Aleluia!!!
Assim, vou conseguir me dedicar à minha casinha, nos aspectos de decoração e tudo. E com uma atitude singular: vou comprar, colocar e pronto. Afinal de contas, este espaço também e meu e não preciso de autorização pra comprar um badulaque ou uma droga de quadro. 
Além disso, vou furar a parede sim!!!! Vou colocar prateleiras e adereços sim!!! Tenho 2 anos e meio pela frente pra me preocupar. E se o rombo que o meu marido fez na outra parade do outro apartamento foi coberto e ninguém percebeu, por que eu não vou colocar um simples prego ou parafuso? 
Planos... planos... planos...

***

Outra coisa: preciso me assumir mais. Assumir o que gosto de usar e ser. Essa maldita casca que eu uso todo santo dia pra ir trabalhar tem que ser revista e repaginada urgentemente!!!! E espero que eu consiga com a viagem que vou fazer no final de julho. Surpresa!!!! 
Mas o cabelo tem que mudar. Tá feio, clássico demais. Preciso de picotes e cor. 

***

Médicos: endocrinologista, cardiologista, nutricionista... sim. Preciso vê-los. Minha saúde tá péssima e eu já estou com 70 quilos. Sou baixa e minha coluna, joelhos e pés já estão reclamando. 
Academia. Também preciso me movimentar... e preciso ser cobrada porque se depender de mim nunca ponho os pés em uma. 

***

Ler muito e estudar muito mais!!!! 
Sim, além da leitura que estou fazendo (e que não vejo a hora de terminar... tá chatinho esse hein?), voltei a estudar!!! Sim!!!! Fiquei muito feliz com esse passo, pois, afinal de contas, tenho 2 projetos importantes em fase embrionária e que eu quero que dêem muito certo. Só uma palhinha: todos são voltados para a educação.

Leitura atual: Tá chato de dar dó gente!!! Não vejo a hora de acabar!!! Tenho que fazer a resenha pra colocar no Facebook e no Skoob. 


Estudo atual: Interessantíssimo e altamente reflexivo. Estou adorando e me sentindo de volta aos bancos da universidade. Tô louca pra terminar e fazer a resenha.


Tenho outros tantos livros pra ler e quase nenhum tempo. Mas é assim mesmo e quem é viciado em livros sabe do que estou falando. 

***

Ai gente... já deu Copa né? Cansei.

Bjs.