quinta-feira, maio 30, 2013

Básico: esse é o lema.

Simples, básico e monocromático. Adjetivos que pode me descrever perfeitamente agora. 

Como eu disse no post passado, aos poucos essa natureza foi acordando e hoje me vejo novamente cercada por aquela aura nostálgica e gostosa de como era ser eu mesma, mesmo que somente para mim. Era bom ter um quê de tristeza no olhar, um semblante mais clássico, um sorriso menos escancarado, uma calma de fazer as coisas e um irritação interna. Somente isso, somente eu.

Tudo o que eu vejo é preto, como o post passado. Até a minha literatura ficou um pouco mais rebuscada e sem pressa. Isso, sem pressa. 

Vou regressar as origens do meu cabelo (se der). 

Minhas unhas já se encontram terrivelmente pintadas com o Black da Colorama, que eu pretendo retocar para o final de semana com uma pincelada de Beterraba da marca que esqueci. 

Eu vou indo conforme o vento, se der eu e se não der não deu. 

Frustrante? Pode ser no futuro, mas agora é perfeito. 

Ando vendo muitos videos de literatura da Tatiana Feltrin, de Sampa. Moça bonita e inteligente, de sotaque gostoso e engraçada. É bom assistir coisas legais e ver pessoas interessantes de vez em quando.

Fiz uma pequena pesquisa também no ebay hoje e confesso que fiquei feliz com o que vi. Óbvio que a minha pesquisa envolve elementos com os quais estou atualmente conectada, então, lá vai mais um post longo. Aliás, eu não coloquei o perfil do vendedor, nem nada, mas dou todos os créditos ao eBay

























domingo, maio 19, 2013

Back to Black

AVISO: ESTE POST É BEEEEEEEEM LONGO E CHEIO DE IMAGENS!!!!!! 

Yep!
Eu tenho andando meio impaciente com computadores e mais, talvez porque lide com eles boa parte do meu tempo e, quando chego em casa, a única coisa que não quero fazer é olhar para um monitor. Tendo justificado o meu pesar, vamos a mais uma atualização.

O post é isso mesmo, em sua mais sublime origem. Como toda adolescente rebelde, eu tive minha fase de corvo e só andava de preto. Era um tal de urubu pra lá, viúva pra cá que não acabava mais, isso aliado a ladainha que mamãe rodava toda vez que eu saí pra algum lugar e vestia minha (até então) cor favorita. Devo confessar que as roupas de antigamente em nada tinha o glamour das atuais. Geralmente era um jeans surrado e uma camisa de banda. E ainda tinha o meu cabelo, que parecia uma asa de graúna (um dos meus apelidos é/ era esse até os dias atuais). 

Eu cresci, experimentei cores e padronagens que até que ficaram razoáveis, sempre evitan do o preto porque eu já possuía muitas coisas nesta cor e para evitar também os comentários que já estava dando no meu saco. Foi uma viagem interessante, eu vaguei pelo rosa, vermelho, até pelo meu saudoso azul. E eu ficava bem colorida. Eu gosto destas cores. Devo confessar que a única que evito é amarelo, é muito colorido pra mim. Não sei explicar. Eu só tenho uma blusa amarela que eu uso quando vou pintar o cabelo. E só. 

Mas algo aconteceu. Eu abro o armário e a paxião (ou alegria) que eu sentia ao vestir tais cores já não é a mesma e eu me pego imaginando: E se essa blusa/ vestido/ calça fosse em preto? 

Fato é que, com a mudança de emprego veio junto a mudança de espírito e eu me vi novamente envolvida nesta cor que tão perfeitamente me cabia e que agora me entendia. Comprei vestidos pretos, calça preta, bota preta e tudo voltou a ser eu. Quão feliz e satisfeita eu fico ao vestir essa cor. Claro que a ladainha voltou, óbvio. Mas eu já não ligo mais, não me importa mais o que A, B ou C pensam. Eu só quero vestir e respirar.

Tenho procurado algumas coisas na Internet e confesso que fiquei bem surpresa com determinadas lojas. Sim meu bem, quem usa marca é rico, aqui não tem isso não. Bom, algumas coisas são bem tranquilas de usar no dia a dia, no trabalho, na escola/ faculdade. Outras já são mais para festas e ocasiões em que se peça algo mais requintado. Fiz também um apanhado de acessórios (bolsas, brincos e outras coisinhas ^^). Espero que gostem , como eu disse lá em cima, este post é muito grande e cheio de imagens. By the way, os créditos serão devidamente colocados. Enfim, é isso. E a loja eleita foooooooooooooooooi: Renner Loja Virtual

Acho que a Renner acertou em cheio na coleção! Roupas bonitas, com bom acabamento e preços que variam do acessível ao tenho que parcelar urgentemente isso. Hehhehe. Foi o que eu fiz com um casaco que comprei lá e não me arrependi. No mais, a Renner é a vencedora. 
 
Roupas 





















Acessórios















Sapatos














Todos estes produtos encontram-se no site da Renner (olha o link novamente: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/ ). Todas as imagens e créditos são da Renner .

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Mal posso esperar meu cartão de crédito virar pra dar uma passadinha na loja ou comprar pelo site mesmo. 

Um super beijo.

Obs: Com essa nova/ velha fase, eu não vejo a hora de mudar o template deste blog. Já já eu mudo.