domingo, novembro 11, 2012

Dor de cabeça: o mal que me assola!

Hoje foi um dia realmente chato, de galochas, e olha que nem está chovendo! Tá um sol incrível, daqueles de dar praia mesmo, com futebol decisivo e, quem sabe, na maioria das casas deve estar rolando uma churrascada daquelas. Eu digo na maioria porque aqui em casa não podemos. Moramos em apartamento. Vou fazer onde? Na varanda? Impossible dear. 

Mas, enfim, acordei com uma dorzinha de cabeça chata chata, igual ao dia de hoje. Sim, eu odeio Domingos. Por mim eles podem dar as mãos às quartas-feiras e irem para o espaço! Eu ajmo amo amo de paixão um a segunda-feira. Maluca eu? Imagina? Tem muita gente por aí que também aaaaaaaama uma segundona. nada melhor do que levantar bem cedinho, tomar seu banho gostoso, um café na moral e partir pra trabalhar. Eu adoro trabalhar! Me sentir útil, saber que trago crescimento para um empresa e principalmente para mim. E aí mora o meu foco de amanhã. Tô me autosabotando cara!!!! Como assim???? Aquarianos não fazem isso! A gente faz o que a gente quer, já dizia meu amadinho de paixão Loki Laufeyson. Amanhã é dia de eu agarrar com unhas e dentes aquele pessoal e mostrar a quê eu vim naquela empresa. Deixa comigo.

A dor de cabeça, ah é. Acredita que depois de uma quese soneca vespertina, eu acredito piamente que seja falta (ou abstenção) de tecnologia e informação? Sim, não li o jornal (eletrônico, claro) e nem naveguei nas besteiras da NET de manhã cedo, pronto, deu nisso. Dor de cabeça por falta de informação! Já tomei minha dipirona e vamos ver no que dá. 

Uma coisa bem diferente, que, sinceramente não sei postei aqui no blog. Ando com muita vontade de escrever. Não, não aqueles fics que animavam tanto minha época de faculdade, mas escrever mesmo, montar personagens e cenários e criar a história. Será uma versão mais amadurcida do meu eu escritora? Confesso que o meu eu leitora anda meio devagar (até parando diria eu), mas esse outro lado tá querendo aflorar. Sabe a Fênix e a Jean Grey? Pois é, é parecido.