quinta-feira, abril 19, 2012

Tempos difíceis

Minha vida não tem sido nada fácil desde a semana passada. Minha avó deu entrada na quinta-feira com um quadro de infarte. Foi medicada, ficou em observação e foi liberada. 

Nesta terça-feira ela deu entrada novamente na UPA: infarto agudo do miocárdio. Os médicos fizeram todos os procedimentos possíveis. Infelizmente, ela veio a falecer nesta quarta-feira, às 10:20, depois de ter sofrido 3 paradas cardiorespiratórias. 

Minha vovó se foi.

E eu que entrada no sapatinho na casa dela, pegava ela deitada no sofá, e dava aquele sustinho de "oi vovó". Ela reclamava que eu era escandalosa, mas gostava da brincadeira. Aprendi muitas coisas boas com ela (fazer bolo foi uma delas), a gostar de viajar, ouvir suas histórias durante o cafézinho de tarde que eu tomava quase todo dia. Vou sentir muitas saudades, muitas mesmo. Parece que ainda não caiu a ficha e que, quando eu entrar na casa dela, ela vai estar lá e vai me pedir pra bater um bolo. Estranho não? Será que isso acontece com todo mundo, essa sensação? 

Fiquei mais penalizada ainda com a minha mãe e meu avô. Eles estão quebrados, estão em frangalhos e eu não sei o que faço para ajudá-los. Me sinto impotente.

Que saudades da vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário