segunda-feira, abril 23, 2012

O dia está bonito.

E está mesmo. O final de semana ficou bem cinzento por estas bandas. Não que isso me deixe triste ou que eu lamente por não ver mais aquela bola brilhante incomodando meus olhos; é que mais do que nunca preciso de dias bonitos. Hoje, eu gostaria de fazer meu dia bonito.

Daqui a pouco meu marido acorda. Iremos ao mercado, um programa bem de casal mesmo. Farei a lista de compras, nada muito exagerado, e iremos ao mercado. Coisas simples, preciso disso agora.

Mas o dia está muito bonito mesmo. Não está calor e nem frio. Está muito bom para um passeio ou, para quem mora perto de morros ou montanhas (como eu ^^), apreciar somente. 

Mas algo anda me deixando agoniada e eu não sei o que é. Tenho umas vontades tão repentinas que fico muito frustrada a maior parte do dia. Me dá vontade de ler, estudar, cozinhar, fazer loucuras a cada 5 minutos. Sem regra. E o pior? Não faço nada disso. Me sinto estranhamente vazia. A cabeça vazia, o corpo vazio, o olhar vazio. Faz 5 dias que não me olho no espelho. 

Que o dia bonito preencha meu ser com alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário