quarta-feira, abril 04, 2012

As ites!

Pois é. Estou sem postar há um bom tempo. Muita coisa aconteceu, mas provavelmente eu vou esquecer de colocar algo aqui. Memória de barata é uma tristeza.

Hoje fui bater no médico. Não bater fisicamente, fui parar mesmo. Uns estalos no ouvido, uma tosse de cachorro, moleza no corpo, espirros a dar com pau. Diagnóstico: Rinite, que por sua vez provocou uma Otite. Que beleza. Isso porque tive que ir a 2 médicos e cada um me deu um diagnóstico, um remédio pra tomar.. É uma loucura só. Eu estranhei porque não tenho dor de ouvido há séculos; por isso vi logo que tinha algo errado. Pelo menos fiquei um dia sem entrar em contato com aqueles carpete e ar-condicionado polar do trabalho. Espero estar melhor amanhã.

Por falar em trabalho, a bruxa está solta. Eu até fiquei com o pé atrás em faltar, mas precisava realmente cuidar da minha saúde e aquele ambiente não iria me favorecer. Muitas demissões, e gente pedindo pra sair também - o que é mais estranho. Por via das dúvidas, já comecei a cadastrar meu currículo em algumas empresas porque quem tem, tem medo.

Ao que tudo indica, vai abrir uma turma pro concurso que eu quero fazer. Realmente preciso de aulas de Raciocínio Lógico e daquelas outras leis. Até que eu fui bem neste concurso; e eu tivesse estudado só mais um pouco, tinha acertado pelo menos a metade destas questões mais específicas. Vou me esforçar mais, afinal, é uma área que adoraria trabalhar - sem contar que é escrotamente perto do trabalho do meu marido. ^^

Viu como a minha memória é de barata? Vai o clipe que embalou meu dia hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário